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Módulo Válvulas c/ Sensores Pressão Pneus Erisin

65.00

Ref ACE.TPM.ERI.ES342 Categoria Tag

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Descrição

Módulo válvulas com sensores de pressão de pneus Erisin

Conecta à porta USB do rádio Android para usar a função TPMS.

  • Software TPMS incluído na pendrive fornecida
  • Suporta Android 8.1 / 9.0 / 10.0 / 11.0 / 12.0 ou superior.
  • Monitor exibe simultaneamente a pressão ou temperatura de todos os 4 pneus.
  • Interface USB: Plug and play, instalação fácil e conveniente
  • 4 sensores internos: fáceis de montar e substituir
  • Alarme quando a pressão e a temperatura não estão de acordo com o valor definido, como por exemplo um pneu furado; melhora a eficiência do combustível; prolonga a vida útil do pneu e garante a segurança na condução.
  • Display e alarme sonoro.
  • Projetado para a maioria dos veículos de 4 pneus.
  • Idioma do menu: Somente em inglês.
  • Alarme: Pressão baixa/alta, alta temperatura, bateria fraca, vazamento rápido/lento.

Observações:

1. Existem 2 tipos de sensores TPMS no mercado: sensor interno e sensor externo. Neste caso, trata-se de um sensor interno à prova de água.
2. Não é suportado pelos sistemas Qualcomm e Rockchip de rádios Anfroid
3. Usam baterias de longa duração nos sensores, as baterias não podem ser substituídas por segurança.

O que é TPMS?

TPMS significa sistema de monitorização da pressão dos pneus. Como o próprio nome sugere, um sistema de monitorização da pressão dos pneus é mais do que uma única peça.
Na verdade, o TPMS envolve uma válvula e um sensor, e também é importante saber que nem todos os sistemas TPMS são iguais.
Tipos de tecnologia TPMS – indireta e direta. O TPMS indireto aproxima a pressão dos pneus, indiretamente, usando dados do veículo como o sistema ABS. O TPMS direto é um sistema de alerta que avisa o condutor sobre alguma alteração na pressão do ar em um ou mais pneus que possa colocar em causa a segurança da condução. As leituras são fornecidas por transmissores de sensores de pressão montados dentro de cada pneu e enviados a um computador central, sendo exibidos no painel. Uma luz de advertência no painel de instrumentos e um aviso sonoro notificam o condutor caso ocorra uma queda de 25% na pressão.

Como funciona o TPMS?

Tanto com o TPMS direto ou indireto, se for detetado que um pneu está com pressão insuficiente em 25% ou mais, acende-se um alerta no painel. Mas com o TPMS direto, os condutores são alertados mais cedo e, se o carro estiver equipado com o display TPMS de quatro pneus, podem até ver as leituras de cada pneu. Uma das maiores desvantagens de um sistema TPMS indireto é que ele não consegue detetar quando todos os quatro pneus estão com baixa pressão, o que pode acontecer com bastante frequência se a pressão dos pneus não for verificada regularmente.

Características:

  • Tensão de trabalho: 2,1 V ~ 3,5 V
  • Temperatura de trabalho: -40°C ~ +80°C
  • Temperatura de armazenamento: -40°C ~ +85°C
  • Faixa de medição de pressão: 0 ~ 8 bar (0 ~ 116 psi)
  • Precisão de pressão: ± 1,5 psi (± 0,1 bar)
  • Sensibilidade à temperatura: ± 3 ℃
  • Frequência de transmissão: 433,92 MHz
  • Material: Plástico
  • Cor preta
  • Tamanho: 87 mm * 55 mm * 13 mm
  • Sensor: Diâmetro 30 mm, Altura 10 mm
  • Peso: 415g
  • Vida útil da bateria: ≥5 anos (4 baterias de lítio integradas nos 4 sensores)
  • Certificado CE

Conteúdo do pacote:

-1 caixa de módulo tpms de carro usb
-4 sensores internos
– 1 stick USB com arquivo de aplicativo TPMS
– 1 Fita adesiva dupla face para fixar a caixa TPMS
– 1 Manual do usuário em inglês (apenas para referência, não 100% preciso)

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